De carro ou de avião, venha se encantar com o Caribe brasileiro

Não é a toa que a Região dos Lagos ficou conhecida como o Caribe brasileiro: praias paradisíacas de areias finas e branquinhas, dunas lindíssimas, água cristalina, passeios turísticos marcantes e excelente gastronomia digna de premiações.

Você pode usufruir de tudo isso chegando pelo Aeroporto Internacional de Cabo Frio, localizado próximo ao centro da cidade, o segundo maior aeroporto do estado do Rio de Janeiro com pista de 2.560 m². Os voos são regulares e diários, onde só a companhia Azul transporta 60 mil passageiros por dia, sendo que o maior fluxo são de voos domésticos, destacando-se os cariocas e mineiros, seguido dos voos internacionais, destacando-se o os argentinos.

Você pode desembarcar em Cabo Frio e curtir o entorno que conta com umas das maiores e mais completas infraestrutura da região, hotéis luxuosos, residenciais bem localizados que oferecem piscina, sauna e áreas recreativas, e, então, partir para Búzios, Arraial do Cabo, Arraial do Cabo, Araruama ou onde desejar.

Vista para a Praia do Peró, em Cabo Frio | Foto: Carlos Erbs/MTur

Vista para a Praia do Peró, em Cabo Frio | Foto: Carlos Erbs/MTur

Conheça o Caribe Brasileiro e, além das praias e dunas de encher os olhos, não deixe de visitar o prédio histórico Charitas, a Capela de Nossa Senhora da Guia, que proporciona uma bela vista da cidade por estar no ponto mais alto de Cabo Frio, o Dormitório das Garças e fazer passeio gastronômico da premiada região.

No nosso próximo texto do blog Volendam, vamos abordar exatamente os encantos gastronômicos de Cabo Frio. Fique atento e nos acompanhe nas redes sociais!

Showing 2 comments
  • Carlos Wagner Correa
    Responder

    Muito lindo essa Praia.
    Moro em Cabo Frio e gostaria de comprar minha casa própria aqui.

    • Construtora Volendam
      Responder

      Olá, Carlos! Vamos entrar em contato com o seu e-mail cadastrado.

Leave a Comment